fbpx

Descubra uma nova forma de viver sua vida e manifestar riqueza, sucesso e bem-estar em todas as áreas.

Imersão de 21 dias para cura e alinhamento vibracional do seu campo emocional, pautado na inteligência emocional.

Se permita ir além do óbvio e mergulhe no seu processo de cura emocional

Em nosso processo de cura além de estarmos sendo nutridos e curados pela medicina do cacau, também iremos nos utilizar de técnicas terapêuticas para aprofundar nosso estudo e conexão com os processos individuais de cada um.

Nosso ciclo de cura se dará da seguinte forma

Serão 3 semanas deste ciclo , porém a cada semana as atividades enviadas no grupo serão específicas, as atividades não serão iguais a cada semana, porém seguirão dentro do mesmo propósito .

Dia

01

Ancestra
lidade 

Colocar uma headline aqui

Aqueles que vieram antes de nós, abriram os caminhos para que pudéssemos estar aqui agora, a eles toda a nossa gratidão.

Porém todos carregamos uma herança transgeracional e muitas vezes de forma inconsciente repetimos ciclos de dor e sofrimento por lealdade às dores de nossos ancestrais.

Nos dias referente a ancestralidade que será sempre no 1 dia de cada um dos ciclos iremos trabalhar com ferramentas da constelação familiar e do hooponopo para liberar as dores herdadas e se conectar com a gratidão pela vida e o amor , fortalecendo assim as nossas raízes.

Em nossa ancestralidade estão os baús de nossos tesouros, e precisamos tomar posse dessa força e bênção que vem lá de traz, para percorrer a vida de uma maneira mais leve e equilibrada.

Dia

02

Criança interior

É a chave para o nosso inconsciente.

Todas as experiências vividas e emoções sentidas de 0 a 7 anos  armazenamos no inconsciente, principalmente processos que geraram vergonha, dor ou qualquer tipo de trauma, como abandono , rejeição, injustiça e traição que são dores inerentes à criança. 

Revisitar as memórias da criança interior é abrir um universo novo de possibilidades para a auto realização.

Ao liberar as dores da criança interior, acessamos um potencial criativo e imaginativo todo renovado que nos permite avançar e prosperar 

Dia

03

Polaridades energéticas

O feminino e o masculino presente em todos os seres

Somos um universo inteiro vibrando dentro de nós e muitas vezes nos perdemos de  nossa verdadeira essência que é divina e poderosa e nós conectamos com sentimentos e pensamentos inferiores e de insegurança e ou incapacidade, aprender sobre as polaridades irá te ajudar a direcionar sua energia corretamente aprendendo o segredo para prosperar sem medo de gerar escassez ou falência, pois ao entrar nas frequências do feminino e do masculino em harmonia expressamos todo o nosso potencial, a abundância é gerada através do equilíbrio entre dar e receber e vocês terão a oportunidade de se aprofundarem nestes saberes e os utilizar com mais consciente e sabedoria no dia a dia para manifestar uma vida mais harmoniosa em todos os aspectos.

Energia masculina yang, pra fora , força de ação.
Energia feminina yin, pra dentro, força de recepção.

Se você estiver em desequilíbrio no feminino, vai fazer muito, trabalhar muito mas não colherá bons resultados, pois não estará receptivo.

Se você estiver em desequilíbrio no masculino, vai ter dificuldade de ação, entrar na procrastinação e ficar sem motivação para realizar, embora receba todas as diretrizes e saiba como fazer, não terá energia para colocar em ação suas idéias e projetos.

Além destas outras muitas características serão estudadas e analisadas para que você traga consciência e traga a mudança que você almeja em sua vida.

Nós utilizaremos de meditações guiadas para cura e reconexão das polaridades, conhecido nas escolas Iniciáticas como sagrada união.

Revisitar as memórias da criança interior é abrir um universo novo de possibilidades para a auto realização.

Ao liberar as dores da criança interior, acessamos um potencial criativo e imaginativo todo renovado que nos permite avançar e prosperar.

Dia

04

Integração das polaridades

Colocar uma headline aqui

Dia de fazer as pazes e liberar todos os pactos entre feminino e masculino que você mesmo criou de forma consciente ou inconsciente e também herdadas dos padrões ancestrais.
 
A libertação para a realização da paz interior.

E quando essas duas energias entram em harmonia, vibramos e atraímos situações harmoniosas para nossas vidas , todos os conflitos cessam.

Meditação guiada e divórcio energético e corte de cordões negativos, com antigas sociedades e ou relacionamentos afetivos, liberando seu campo num nível profundo para que o novo se manifeste.

Dia

04

Reali
dades

Paralelas e ou simultâneas, presente passado e futuro

Hoje a física quântica já nos provou que a realidade de matéria é uma ilusão e que tudo o que nossos 5 sentidos podem observar e sentir estão na verdade vibrando frequências normalmente medidas em Hertz e agora em Quantum, e isso nos possibilita entender o porquê nem sempre o passado fica no passado, pois as linhas de tempo se intercalam e intercruzam conforme vibramos em nosso ser.
 
Se estamos tristes temos um tipo de vibração, se estamos felizes outro tipo de vibração e ao nosso entorno tudo se movimenta conforme essa vibração que estamos emitindo.

A proposta aqui é encerrar ciclos e fechar as portas com o passado, libertar e perdoar para que possamos sermos mais felizes e abundantes em todos os aspectos da vida .

Ativação das frequências de perdão amor e cura através do hooponopo e frequências cristalinas de cura e purificação dos chacras e corpos energéticos 

Dia

06

Estado de Presença

Ativação de nossa divina presença eu sou

Dia de se encontrar com a divindade que habita cada um de nós.

Planejar e co-criar sua rota de sucesso neste ciclo de renovação .

Limpeza de crenças sobre prosperidade, dinheiro, sucesso, Deus, espiritualidade, amor .

Entendendo como o inconsciente coletivo afeta nosso psiquê e como muitas vezes de forma inconsciente reproduzimos crenças que reverberam no sistema que habitamos, aqui iremos elevar nossa energia e ver as coisas do alto .

Se estamos tristes temos um tipo de vibração, se estamos felizes outro tipo de vibração e ao nosso entorno tudo se movimenta conforme essa vibração que estamos emitindo.

A proposta aqui é encerrar ciclos e fechar as portas com o passado, libertar e perdoar para que possamos sermos mais felizes e abundantes em todos os aspectos da vida .

Ativação das frequências de perdão amor e cura através do hooponopo e frequências cristalinas de cura e purificação dos chacras e corpos energéticos 

Dia

07

Manifestando abundância

Manifestando abundância

Meditação guiada de auto perdão e auto realização.

Iremos acessar o campo sutil do dinheiro e do sucesso e abrir nosso campo emocional para a manifestação dos projetos equilibrados com a fonte da Divina abundância (Deus).

Agora é o melhor momento para investir na pessoa mais importante da sua vida , VOCÊ!

Quem vai te acompanhar neste processo de cura

SILMARA PEC

Silmara Pec , estudante e praticante do xamanismo e da alquimia, psicoterapeuta xamânica, sexóloga e radiestesista.

Há 11 anos dedico minha vida ao autoconhecimento e a auto cura, buscando o aprimoramento do meu Ser e compartilhando saberes com os que chegam com o coração aberto para receber e compartilhar, aprendo a cada dia com cada um que chega e compartilha comigo um pouco de sua jornada.

Você é a pessoa mais importante de sua vida, dia de praticar o auto amor , o auto cuidado e o auto acolhimento.

Guiaremos vocês nesse processo com amor e devoção à divindade que cada um é. Neste movimento temos absolutamente tudo o que você precisa para se auto curar e auto realizar, repetir o ciclo juntamente com a medicina do cacau irá trazendo a permissão desde dentro das suas próprias limitações e a cada semana aprofundamos mais , manifestando assim, cura , harmonia, prosperidade, paz , amor , alegria, compaixão e gratidão por todos os caminhos até aqui percorridos.

E literalmente abrindo o coração para o novo, uma nova perspectiva para sua vida nasce junto com a sua cura. Enriquecer é um processo de crescimento, e crescimento é um processo de cura. 

Venha trilhar este caminho e transformar a sua vida.

Conheça os benefícios do Cacao Cerimonial

Theobroma Cacao é o nome científico e seu significado é alimento dos Deuses , os Incas, Maias e Astecas se utilizavam do cacau para processos de cura e conexão espiritual.

O cacau já foi usado como moeda de troca , tendo uma valor financeiro considerável, diz a lenda que o cacau foi deixado na terra pela Deusa IxCacao que ao ver o povo passando fome e desnutrição fez nascer do seu coração uma semente e a entregou para que fosse plantada e assim o povo daquela aldeia não teve mais fome e desnutrição, equilibraram sua energia, saúde e voltaram a prosperar.

E literalmente abrindo o coração para o novo, uma nova perspectiva para sua vida nasce junto com a sua cura. Enriquecer é um processo de crescimento, e crescimento é um processo de cura. 

Ação antioxidante e anti-inflamatória

O cacau apresenta polifenóis em sua composição, que agem de forma antioxidante e anti-inflamatória. Então ingerir uma bebida feita com ele pode prolongar a saúde das células do seu corpo e reduzir processos inflamatórios que estejam se desenvolvendo.

Equilíbrio da pressão sanguínea

Os polifenóis também são responsáveis por equilibrar a pressão sanguínea, reduzindo-a, e com a vasodilatação  estimula a concentração e o foco, favorecendo a conexão entre corpo , coração e mente.

Aumento da energia

Como o cacau apresenta cafeína na composição, ele tem o poder de aumentar a energia de quem o consome. Ativando a energia vital e inclusive aumentando a líbido.

Proteção do DNA das células

O cacau é rico em flavonoides, que promovem a proteção do DNA das nossas células. Por isso, o uso do cacau cerimônial é uma das maneiras de prevenir o desenvolvimento de um câncer,  ou de outros adoecimentos , melhorando o funcionamento do organismo.

Sensação de bem-estar

Assim como a prática de exercícios físicos, o cacau libera endorfina e dopamina no corpo. Esses dois compostos promovem uma sensação de bem-estar, trazendo alegria e leveza para o campo.

Conexão com seu Eu Superior

O Eu Superior de uma pessoa é qualquer força maior do que ela mesma, na qual ela acredita. Com o uso ritualístico do cacau, essa conexão entre o indivíduo e algo maior do que ele é intensificada, trazendo leveza ao espírito.

Estímulo da criatividade

O cacau é utilizado para estimular a criatividade de uma pessoa. Isso porque, no uso ritualístico, ele é capaz de desbloquear inseguranças e traumas, que comprometem a liberdade de um indivíduo.

Desenvolvimento da clareza mental

Durante a ingestão do cacau, em um ritual, ou ainda no dia a dia na microdosagem são reforçadas as características que uma pessoa tem, para que ela não confie mais em si mesma, facilitando a elaboração de planos e projetos.

Indução da meditação

A bebida de cacau pode auxiliar a focar mais no presente, e no que está acontecendo ao redor de quem a ingere. Com esse direcionamento da atenção, é mais fácil meditar sobre aquilo que deve ser trabalhado. 

Promoção de cura

Por expandir o chacra do coração o cacau traz a liberação de antigas memórias de dor , promovendo a cura a nível do corpo emocional ou também conhecido como corpo astral e desta forma o adoecimento não se manifesta no físico.

Acredita se que todas as nossas doenças e desequilíbrios tem origem no corpo emocional, e quando tratamos as emoções tratamos então o problema na sua raiz ou origem, curando verdadeiramente.

Sua produtividade, criatividade, bem estar e sucesso dependem da sua inteligência emocional  

Basta que você observe todas as vezes que esteve em conflito emocional em uma área de sua vida e como isso afetou o restante das áreas, você verá que existe interdependência, no plano das emoções  não existe “separar as coisas”.

Nossas emoções são observadas através das reações, quando reagirmos não temos a ação do pensamento, já os nossos sentimentos são processados no cognitivo, com grande participação do mental.

Já no plano dos sentimentos é possível, porém com isso amortecemos nossas dores e inevitavelmente em algum momento essa emoção reprimida virá a tona como uma reação destrutiva.

Venha mergulhar nessa imersão de transformação.