Gestão e Consultoria Completa Para Sua Construtora, Incorporadora ou Loteadora
A Neximob oferece apoio 360 graus em todas as etapas do seu empreendimento. Nossa gestão e assessoria começa no diagnóstico e validação da sua área, na concepção de um produto irresistível, no mapeamento comportamental de compra do cliente, na estruturação do funding do seu empreendimento, todo planejamento e definições das estratégias de vendas e marketing utilizando growth hacking, Inside Sale, Business Intelligence e as mais modernas estratégias do mercado da atualidade.
Nós Faremos do Seu Empreendimento Um Sucesso de Vendas!
Trabalhamos na gestão de todo o projeto desde a validação da área, concepção do produto até a execução, implantação dos processos e controles gerenciais de marketing e vendas. Atuamos, ainda, com Big data, Inteligência Artificial, treinamento de desenvolvimento profissional e motivacional da equipe de vendas.
Nosso método permite a análise de comportamento do mercado de acordo com o represamento, período que antecede as vendas, o que auxilia o incorporador a entender e estabelecer foco para novos projetos.
O monitoramento sistemático de resultados proporciona base para implementações estratégicas, de acordo com a dinâmica do mercado local, para que os resultados pretendidos sejam alcançados a curto prazo. Soluções focadas na alta performance de lançamentos e remanescentes imobiliários.
Conheça os Nossos Tipos de Serviços
Temos diversas modalidades para negócios imobiliários em qualquer fase, da concepção até o lançamento ou remanescentes.
Serviço para validação, concepção, inteligência e gestão na (Multipropriedade e TimeShare).
Co-Gestão, planejamento, definições das estratégias e inteligência para empreendimentos (remanescentes / estoques).
Serviço para para Validação e Concepção de (empreendimentos horizontais e verticais).
Estruturação para captação do Funding
Serviço de consultoria e aconselhamento para (Incorporadores, Construtores e Loteadores).
Para seu Lançamento: Toda Inteligência, planejamento e definições das estratégias de vendas e Marketing do seu lançamento.
Seguinte detalhamento de atividades:
- Diagnóstico do por que está vendendo devagar ou por que não vendeu;
- Diagnóstico da construtora / incorporadora / loteadora;
- Diagnóstico do cliente que comprou, cliente que não comprou e do cliente que indicou e do cliente que não indicou;
- Planejamento para liquidação do estoque em um prazo de no máximo 180 dias;
- Definição de todas as estratégias de marketing e de vendas;
- Briefing para uma nova campanha destinando as ações de desenvolvimento para agência de marketing;
- Desenvolvimento do plano de mídia;
- Utilizamos a neuromarketing para inserir os elementos nos materiais;
- Utilizamos a neuronegociação, neurovendas e neuropersuasão para desenvolvimento do Playbook de vendas;
- PlayBook de vendas, negociação, persuasão e atendimento do corretor;
- Cronograma físico financeiro do marketing e das ações de vendas;
- Ajuste se precisar na adequação da planilha de vendas;
- Analise da demanda presente e demanda futura;
- Analise da oferta presente, e oferta futura;
- Unidades remanescentes (se houver) nos empreendimentos concorrentes;
- Concorrentes diretos (unidades pulverizadas);
- Analise comportamental do público comprador;
- Desenvolvimento do Smart Swot para analise de diferenciais dos concorrentes (metodologia própria desenvolvida).
Co-Gestão, planejamento, definições das estratégias e inteligência para empreendimentos (remanescentes / estoques).
- Faremos toda a gestão e operação das vendas;
- Diagnóstico do por que está vendendo devagar ou por que não vendeu…;
- Diagnóstico da construtora / incorporadora / loteadora;
- Diagnóstico do cliente que comprou, cliente que não comprou e do cliente que indicou e do cliente que não indicou;
- Planejamento para liquidação do estoque em um prazo de no máximo 90 dias após abertura de vendas;
- Definição de todas as estratégias de marketing e de vendas;
- Briefing da campanha destinando as ações de desenvolvimento para agência de marketing;
- Desenvolvimento do plano de mídia;
- Utilizamos a neuromarketing para inserir os elementos nos materiais;
- Utilizamos a neuronegociação, neurovendas e neuropersuasão para desenvolvimento do Playbook de vendas;
- PlayBook de vendas, negociação, persuasão e atendimento do corretor;
- Cronograma físico financeiro do marketing e das ações de vendas;
- Desenvolvimento da planilha de vendas;
- Analise da demanda presente e demanda futura;
- Analise da oferta presente, e oferta futura;
- Unidades remanescentes (se houver) nos empreendimentos concorrentes;
- Concorrentes diretos (unidades pulverizadas);
- Analise comportamental do público comprador;
- Desenvolvimento do SMART SWOT para analise de diferenciais dos concorrentes (metodologia própria desenvolvida) para lançamento.
- Montagem de todo time dos Stakeholder;
- Treinamento diário de mentalidade, comportamento e competências.
- Treinamento diário sobre produto, sobre atendimento, prospecção, vendas, negociação, persuasão, estratégias, ações digitais e off-line.
- Implantação do programa próprio desenvolvimento pela Neximob o P.A.V.A (Programa de Aceleração de Vendas Assertiva)
- Monitoramento sistemático com geração das métricas para avaliação dos KPI´s (indicadores).
Estruturação para captação do Funding
- Criação do Pitch Deck;
- Pool para apresentação aos fundos;
- Pool para apresentação aos Crowndfunding;
- Estratégias para apresentação aos investimentos autônomos;
- Desenvolvimento da Planilha comparativa de outros investimentos para defesa;
- Apresentação para mais de 30 fundos e instituições financeiras.
- Estruturador para organização e estruturação da empresa para estar habilitada a tomar crédito.
Serviço para validação, concepção, inteligência e gestão na (Multipropriedade e TimeShare)
Realizaremos a formatação do produto a ser concebido e comercializado, instruiremos a vocação arquitetônica identificando as características e diferenciais que o projeto precisa para atingir o sucesso no processo de comercialização. Em Casos de um produto já existente analisaremos e faremos as sugestões das alterações se assim necessárias. Pensaremos no produto desde o tamanho até a logística de suas UHs (Unidades Habitacionais), Sugestões dos projetos (arquitetônico, interiores e paisagismo), marketing e afiliação junto a Intercambiadora.
Planejamento Estratégico do Negócio
- Público alvo e Posicionamento na pirâmide de consumo;
- Valores de produtos Calculados a partir de viés praticados por semelhança ou localização;
- Modelagem do negocio 1\13 – 4 weeks 1\17 – 3 weeks 1\26 – 2 weeks 1\52;
- Semana Elaboração do EVF (Estudo de Viabilidade Financeira) O mapa que representa o caminho que será trilhado para a comercialização do projeto;
- Sistema de gestão com acompanhamento diário e online (dash board) de toda a operação cml.
- Validar estruturas do negócio;
- Enquadramento das atividades do negócio;
- Construção Jurídica do Negócio (constituição e aprovações)
- Responsabilidade técnica do SAC
- Órgãos competentes / Cia de Intercâmbio
Modais Comerciais
- Online
- In House
- Off site
- Inside Sales
Modais Comerciais
- Pós Vendas
- Administração de clientes
- Instrumentação Hoteleira \ Administradora do Condomínio \ Serviços
Serviço para para Validação e Concepção de (empreendimentos horizontais e verticais)
- Estudo vocacional da área com perfil de público alvo como por exemplo: Classe C, C+, B, B+, A ou Triplo A;
- Número dos empreendimentos residenciais lançados nos últimos anos com perfil do nosso empreendimento;
- Unidades remanescentes (se houver) nos empreendimentos avaliados;
- Concorrentes diretos (Empreendimentos similares, se houver);
- Concorrentes indiretos (empreendimentos que tiram clientes, se houver);
- Dados censitários da cidade;
- Levantamento de imobiliárias e corretores locais;
- Levantamento das empresas âncoras instaladas na região do empreendimento;
- Geo referenciamento (distância entre as cidades em que a equipe de vendas deverá atuar em busca de potenciais clientes);
- Analise de metragens dos concorrentes versus preço do m2;
- Tipologias, cômodos, garagens, itens de lazer, tecnologia e sustentabilidade e outros atributos da concorrência;
- Localização e seus pontos positivos e negativos, tanto do nosso empreendimento quanto da concorrência;
- Pesquisa de clima, expectativa do momento do lançamento, o que está ocorrendo da cidade, o que ocorrerá? Isso pode ser determinante para um lançamento de sucesso;
- Precificação, percentual de entrada, prazo de pagamento, banco que fará o repasse, correspondente bancário, indexador, etc…;
- Analise do processo administrativo da construtora / incorporadora, desde da entrada da proposta, vinculo da reserva, geração do contrato, geração do recibos, assinaturas, etc…;
- Analise dos clientes compradores da construtora / incorporadora;
- Analise dos clientes não compradores da construtora / incorporadora;
- Analise dos clientes compradores que indicam mais clientes e por que eles indicam clientes para construtora / incorporadora;
- Analise dos stakeholders da construtora / incorporadora, como Correspodente bancário, agência de propaganda e marketing, assessoria de imprensa e outros fornecedores que compõem a cadeia do lançamento;
- Analise da agência de marketing off-line e digital, analise das métricas, indicadores, perfomance, qualidade, prazo, preço e outros atributos;
- Analise das tecnologias da empresa como CRM de vendas e de relacionamento com o cliente;
- Analise do posicionamento da construtora / incorporadora frente ao consumidor, qual a percepção do público alvo?;
- Analise da demanda presente e demanda futura;
- Analise da oferta presente, e oferta futura;
- Unidades remanescentes (se houver) nos empreendimentos concorrentes;
- Analise comportamental do público comprador, visando compreender as motivações, opiniões e atitudes dos consumidores;
- Desenvolvimento do SMART SWOT para analise de diferenciais dos concorrentes (metodologia própria desenvolvida) para CONCEPÇÃO;
- Levantamento dos indicadores de atratividade do consumidor - Público alvo;
- Possíveis barreiras comerciais pela percepção do comprador;
- Outros itens que durante a pesquisa vamos identificando.
Segue também uma apresentação da nossa empresa.
Serviço de consultoria e aconselhamento para (Incorporadores, Construtores e Loteadores)
- Faremos a validação da área com a proposta de concepção do empreendimento;
- Faremos a validação da cidade onde o empreendimento estará inserido;
- Diagnóstico;
- Estudo vocacional da área com perfil de público alvo como por exemplo: Classe C, C+, B, B+, A ou Triplo A;
- Número dos empreendimentos residenciais lançados nos últimos anos com perfil do nosso empreendimento;
- Dados censitários da cidade;
- Levantamento de imobiliárias e corretores locais;
- Levantamento das empresas âncoras instaladas na região do empreendimento;
- Geo referenciamento (distância entre as cidades em que a equipe de vendas deverá atuar em busca de potenciais clientes);
- Pesquisa de clima, expectativa do momento do lançamento, o que está ocorrendo da cidade, o que ocorrerá? Isso pode ser determinante para um lançamento de sucesso;
- Precificação, percentual de entrada, prazo de pagamento, banco que fará o repasse, correspondente bancário, indexador, etc…;
- Analise do processo administrativo da construtora / incorporadora, desde da entrada da proposta, vinculo da reserva, geração do contrato, geração do recibos, assinaturas, etc…;
- Analise dos clientes compradores da construtora / incorporadora;
- Analise dos clientes não compradores da construtora / incorporadora;
- Analise dos clientes compradores que indicam mais clientes e por que eles indicam clientes para construtora / incorporadora;
- Analise dos clientes compradores que indicam mais clientes e por que eles indicam clientes para construtora / incorporadora;
- Analise dos clientes compradores que NÃO indicam clientes e por que eles NÃO indicam clientes para construtora / incorporadora;
- Analise dos stakeholders da construtora / incorporadora, como Correspodente bancário, agência de propaganda e marketing, assessoria de imprensa e outros fornecedores que compõem a cadeia do lançamento;
- Analise da agência de marketing off-line e digital, analise das métricas, indicadores, perfomance, qualidade, prazo, preço e outros atributos;
- Analise das tecnologias da empresa como CRM de vendas e de relacionamento com o cliente;
- Analise do posicionamento da construtora / incorporadora frente ao consumidor, qual a percepção do público alvo?;
- Desenvolvimento do SMART SWOT para analise de diferenciais dos concorrentes (metodologia própria desenvolvida) para CONCEPÇÃO;
- Analise da demanda presente e demanda futura;
- Analise da oferta presente, e oferta futura;
- Unidades remanescentes (se houver) nos empreendimentos concorrentes;
- Concorrentes diretos (unidades pulverizadas);
- Diferenciais e ancoragem;
- Analise de metragens dos concorrentes versus preço do m2;
- Tipologias, cômodos, garagens, itens de lazer, tecnologia e sustentabilidade e outros atributos da concorrência;
- Localização e seus pontos positivos e negativos, tanto do nosso empreendimento quanto da concorrência;
- Levantamento dos indicadores de atratividade do consumidor - Público alvo;
- Possíveis barreiras comerciais pela percepção do comprador;
- Outros itens que durante a pesquisa vamos identificando.
Segue também uma apresentação da nossa empresa.
Realizaremos a formatação do produto a ser concebido e comercializado, instruiremos a vocação arquitetônica identificando as características e diferenciais que o projeto precisa para atingir o sucesso no processo de comercialização. Em Casos de um produto já existente analisaremos e faremos as sugestões das alterações se assim necessárias. Pensaremos no produto desde o tamanho até a logística de suas UHs (Unidades Habitacionais), Sugestões dos projetos (arquitetônico, interiores e paisagismo), marketing e outros.
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