Investir no Mercado Imobiliário
é a opção mais segura, rentável e com maior liquidez da atualidade.
Com taxa de retorno extremamente atrativa, nossas opções chegam até 20% de retorno ao ano, selecionamos criteriosamente empreendimentos para investidores que buscam além do tradicional.
Motivos para começar a investir no mercado imobiliário.
Cenário de juros baixos
Comprar imóveis com o objetivo de obter lucro é um bom investimento no atual cenário de juros mais baixos. Na prática, com uma Selic mais baixa, outras taxas tendem a cair também. O crédito fica mais barato.
Rentabilidade
Com retornos atraentes ao longo dos anos, com projeções crescentes para o futuro. Um dos poucos mercados que não apresentou queda em meio ao cenário pandêmico, pelo contrário: evoluiu.
Diversificação
O investimento em imóveis é muito usado para diversificar o portfólio de investimentos e reduzir os riscos do investidor. Mesmo aqueles que preferem investir na bolsa de valores possuem ao menos parte de seu dinheiro alocado em imóveis; seja de forma direta, adquirindo um imóvel, ou indireta, com fundos imobiliários.
Sempre vai existir demanda
O brasil está entre os países com o maior déficit habitacional do planeta, estudos apontam que até 2050 não vamos conseguir atender a demanda gerada, Por conta do déficit habitacional brasileiro, ou seja, por não haver moradia para todas as pessoas, sempre vai haver demanda para a compra e aluguel de imóveis.
Renda futura e aposentadoria
Aposentadoria, geralmente, vem com queda na renda – em média em torno de 25%. Ao mesmo tempo, as despesas diárias estão aumentando, principalmente as relacionadas aos custos com saúde. Para antecipar o futuro e obter renda adicional na aposentadoria, o investimento imobiliário é a solução ideal. O investimento imobiliário é uma solução alternativa de pensões, financiada pelas rendas arrecadadas e otimizadas pela poupança fiscal, permitindo construir um patrimônio e protegendo a sua família por meio de uma boa poupança.
Mercado aquecido
Dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) mostram que as vendas de imóveis crescem cada vez mais.
Além de ter mais de 1 milhão de casamentos todos os anos, quem casa quer casa, mais de 200 mil divórcios todos os anos, quem divorcia também, gente ficando mais ricas, gente mais pobre, família crescendo, diminuindo número de pessoas na família, segunda e terceira moradia, tudo isso gera uma nova demanda.
Segurança
O investimento é seguro por um conjunto de fatores, são eles: SPE (modalidade jurídica segura);
Patrimônio de afetação (Maior proteção aos investidores);
E Seguro de obras (Assegura o término da obra do empreendimento)
Sonho do brasileiro
A aquisição do primeiro imóvel ainda é o primeiro sonho de mais de 90% dos brasileiros e alguns ainda sonham com a segunda moradia (casa na praia) e a terceira moradia (casa de campo).
Baixa volatilidade
Os investimentos imobiliários não oscilam tanto quanto os outros investimentos financeiros. A depender do cenário econômico, esta variação é inferior a de outras formas de investimento.
Proteção inflacionária
O mercado imobiliário está inserido no que chamam de “demanda básica”, portanto ativos que crescem e tendem a se protegerem dos rompantes inflacionários.
Potencial de valorização
Atualmente, existem muitos empreendimentos sendo erguidos por todo o território brasileiro, sendo cada vez mais escassa boas terras para empreender, logo os existentes vão ficando cada vez mais caros, valorizando o m2 ano após ano. Isso significa que o mercado continua aquecido, com oferta e procura em alta. As propriedades imobiliárias dificilmente se desvalorizam, e são boas alternativas para quem quer empregar bem o dinheiro.
Renda extra
O investimento em imóveis pode ser resumido, em geral, em três estratégias para rentabilização: comprar um imóvel na planta para revender; comprar um imóvel para reformar e revender por um valor mais alto; e comprar um imóvel e locá-lo para obter o aluguel. Esta última opção permite gerar uma renda passiva, ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço.
Ou entrar em investimentos via SCP com retorno garantido e pré definido.
Crescimento do seu fluxo de caixa
Consequentemente, com mais dinheiro entrando você será capaz de projetar novos investimentos ou adquirir outros bens. Geralmente, a renda gerada a partir do investimento imobiliário é suficiente para compensar o pagamento de parcelas, impostos e taxas, com ganhos substanciais.
Investimento de alta liquidez
Investir no setor imobiliário tem retorno garantido em médio e longo prazo. Um grande benefício do imóvel na planta é que ele pode ser considerado um investimento de alta liquidez. A procura por unidades modernas e sem vícios está altíssima.
Sólido como grandes estruturas
Da renda passiva à valorização de imóveis, o mercado imobiliário é uma possibilidade de alavancagem financeira, segura, rentável e com grande leque de diversificação.
Opções de Investimentos
Investimentos mais baixos, podendo adquirir cotas de participação, o investidor terá seu investimento regulado por um contrato juridicamente seguro e com suas blindagens.
São os grandes geradores de riqueza, é valorização garantida a médio e longo prazo. Porque cidades do país estão se expandindo horizontalmente em ritmo acelerado. Além de já estar prontos para iniciar a construção.
Uma grande vantagem em comprar um imóvel na planta é a de ter o imóvel com o preço abaixo do mercado, em média adquirir um imóvel na planta até ele ficar pronto você tem uma valorização média de 50% a 62.5% (prazo de obra 30 meses).
Conheça alguns investimentos da Neximob.